quarta-feira, 30 de abril de 2008

Caminhada B V Milfontes

No passado dia 27 de Abril a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de V.N.Milfontes realizou uma caminhada integrada nas comemorações de Abril.
Foi diferente do habitual pois foi até ás furnas e contou com a fantástica colaboração da DUCA, Actividades Náuticas de Recreio, que fez a travessia do rio de todos os participantes GRATUITAMENTE
.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Passeio motorizadas d'abril 2008

Realizou-se no dia 25 de Abril o III passeio de motorizadas antigas pelo conselho de Odemira, uma iniciativa da A. C. D. R. Brunheiras, integrado nas comemorações de Abril.
Contou com a participação de 28 motorizadas, com passagem por: Colos, Amoreiras-gare, S. Martinho, Luzianes, Santa-Clara-A-Velha, Barragem, Saboia, Boavista, Odemira e terminou em Milfontes o almoço foi na Casa Pépe em Santa Clara onde fomos muito bem tratados.
Tivemos o participante mais idoso (Sr. Carvalho) com 72 anos que gostou e elogiou a iniciativa.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Caminhada pelo ambiente

Mais uma caminhada organizada pela A.C.D.R.Brunheiras em parceria com o projecto Simetrias, desta vez dedicada ao ambiente, em que os participantes recolheram uma enorme quantidade de lixo, foi fantástica a participação de todos e o empenho demonstrado foi excelente.
Foram cerca de cinquenta participantes e todos apoiaram bastante a iniciativa, dizendo que iniciativas destas devem ser realizadas mais vezes.
Obrigado a todos.