quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Viagem a Braga, Termas de S. Vicente e SeaLife

Mais uma viagem da Gabi com visita a Braga e uns bons banhos na piscina das termas de S. Vicente, terminou com uma visita ao Sealife no Porto. Alguns foram fazer uma visita á casa dos presuntos, mesmo em frente ás termas, que vale a pena visitar tem uns presuntos e uns enchidos fantásticos, e um vinho que é um espectáculo!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Almoço de Reformados e Idosos nas Brunheiras

Mais uma vez a Junta de Freguesia de Milfontes ofereceu o almoço de Natal aos Reformados e Idosos da Freguesia. Nas Brunheiras com a colaboração da Associação que confeccionou e serviu o almoço, com muito gosto. Contou com a presença do Rancho Folclórico de Milfontes e do Grupo Coral, e ainda o trio "Falidos & Desafinados" que animou o baile.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gatos Pingados

No dia 10 de Dezembro o grupo de teatro "Gatos Pingados," estrearam a seu segundo trabalho, "Auto da Barca do Inferno", mais um sucesso que vale a pena vêr, a estreia contou com a presença de bastante publico. Estão de Parabéns!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VISITA DOS BOMBEIRINHOS AO SEIXAL

Bombeirinhos de Milfontes
Depois da visita de estudo dos mais pequeninos a Moura, foi agora a vez dos maiores irem visitar o Quartel dos Bombeiros Mistos do Seixal. Acho que foi uma visita enrrequecedora serviu para adquirirem novos conhecimentos, correu tudo bem, apesar do Municipio de Odemira não poder disponibilizar um autocarro, tivemos que levar quatro viaturas.