segunda-feira, 24 de março de 2008

Feira de Turismo em Milfontes

A TV ZORRA esteve presente na Feira de Turismo em V. N. Milfontes.
Foi uma grande iniciativa do Município de Odemira em Milfontes, esperemos que se repita.
Ouvi alguns comentários muito favoráveis de visitantes e residentes, tanto no que se refere á data como ao local, que não podia ter sido melhor, o local onde estava o palco é fantástico para fazer espectáculos de verão, esperamos que o Município colabore com isso e seja possível a realização de alguns eventos durante as festas de verão.
Os espectáculos foram do meu agrado especialmente por serem quase todos artistas do conselho.
Em relação aos expositores esteve bom, mas futuramente acho que podia ser alargado a mais artesanato, gostei de tudo, mas a minha preferida foi o Pão Café & Companhia, da qual fui cliente assíduo à Ginja de Óbidos.
Parabéns ao Município pela iniciativa e aos expositores que sofreram um bocado com o mau tempo, para o ano lá estaremos outra vez, se deus quiser.

1 comentário:

Telma disse...

AH Grande TV Zorra!
Estou a gostar de ver a dinâmica deste Bolg e do seu autor!
Sempre em cima do acontecimento!
Parabéns!

Telma Guerreiro